Foram dez anos…
Não, não vou falar de um capítulo de um livro, mas antes de um capítulo da minha vida.
Durante todos estes anos tive o privilégio de poder trabalhar com a Isabel Portugal.
No início, confesso que sentia receio de poder falhar, de não conseguir corresponder aos objetivos que me pedia, que o meu perfil não correspondia…Enfim, uma infinidade de dúvidas, receios, mas que rapidamente começaram a dissipar-se.
Todas temos os nossos valores intrínsecos, mas se o nosso espírito estiver aberto a novas formas de superar as adversidades que surgem no nosso dia-a-dia, (sim, porque todos os dias são diferentes) com o Apoio e Orientação de ALGUÉM que pretende ter a seu lado equipas competitivas e com espírito saudável, tudo se transforma.
O meu dia, passou a ser pautado de inúmeras estratégias de melhoria contínua, de ensinamentos de Coaching, de Managemant equipa, de PNL…
Um segredo: quem sabe o que é PNL? Quem pratica coaching com a sua equipa? Pois bem, eu aprendi tudo e muito, muito mais com a Isabel. Apliquei-os no meu mundo profissional junto com a minha equipa e ía dando feedback à Isabel. Resultado: Equipa entusiasta, criativa e interventiva, onde o meu papel era ajudar a aprender, tal como a Isabel fazia comigo.
Mas…A cada objetivo alcançado, a Isabel passava imediatamente para outro! A cabeça da Isabel não parava :):) e tinha sempre desafios para propor! 🙂
Tornei-me numa profissional resiliente, com espírito de união inquestionável, inconformada com situações que à primeira vista pareciam não ter solução, mais comunicativa com a equipa, com focos bem estruturados e com uma procura constante de melhoria.
Hoje, olho para estes dez anos, não como “uma data de anos” mas como dez anos de ensinamentos interiorizados e canalizados para uma melhor profissional, uma melhor pessoa e uma priveligiada por ter passado por eles. A Si, Isabel, lhe o devo!

 

Mais Testemunhos

Add a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked *